Faculdades Nova Esperança promovem vestibular concorrido neste sábado
Neste fim de semana, as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) realizarão uma dos maiores processos seletivos de sua história.
O Vestibular para Medicina da Famene, por exemplo, programado para sábado (24), a partir das 14h, vai ofertar 80 vagas. A concorrência para ingresso na Instituição chegou a marca de 19 candidatos por vaga.
Esta grande procura, deve-se, sobretudo, ao excelente conceito e reconhecimento da qualidade de ensino e estrutura disponibilizada ao Curso de Medicina da Famene, considerada uma das melhores Faculdades da área, no Nordeste.
Com diploma reconhecido pelo MEC, a Famene dispõe de ampla estrutura com modernos laboratórios, policlínica, rede de saúde para estágios e atividades que incluem cirurgia experimental e circuito de estações. A Instituição ainda conta com um corpo docente altamente qualificado para uma formação acadêmica completa.
O concurso Vestibular 2013.1 de Enfermagem e Medicina acontece neste sábado, no Centro de Ensino das Instituições Nova Esperança, em Gramame, na capital paraibana. O exame contará com uma rigorosa vistoria através da utilização de detector de metais. O acesso ao local de realização das provas se dará a partir da 13h, mediante a apresentação do cartão de inscrição com RG ou carteira de motorista original com foto.
A Instituição ainda informa que, não será permitida a entrada de veículos no local onde serão realizadas as provas do processo seletivo (estacionamento do Centro de Ensino); e que o candidato não poderá adentrar ao local de provas com acessórios (casacos, roupas que possuam metais, boné, boina, chapéu de qualquer tipo, estojos, bolsas, malas, pochetes, etc..), aparelhos eletrônicos ou similares (BIP, telefones celulares, Ipod, mp3, ou outras versões, walkie-talkie, pager, palm, walkamam, DVD, disc-man, pen-deive, relógios, fone de ouvido, rádio, tradutora, medidor de pressão, monitor cardíaco, caneta, escâner, gravador, agenda ou qualquer outro aparelho eletrônico transmissor e/ou receptor de sons, dados ou imagens), bem como pertences (relógios, cadernos, livros e apostilas). O não cumprimento dessas condições implicará na desclassificação automática do candidato.