Faculdades Nova Esperança lançam projeto para fortalecer a internacionalização acadêmica ampliando a visão e os horizontes.
Com o objetivo de fortalecer o processo de internacionalização acadêmica e inserção no cenário científico e acadêmico internacional, as Faculdades Nova Esperança lançaram nesta quinta-feira (04) o projeto de internacionalização. Essa iniciativa oferecerá uma experiência enriquecedora e multidisciplinar, contribuindo para o desenvolvimento de competências interculturais e ampliação dos conhecimentos pessoais e profissionais dos alunos participantes.
O contato com projetos, pesquisas, estudos e alunos de outros países aumenta significativamente a gama de informações às quais estudantes têm acesso, bem como os resultados dos projetos compartilhados pelos diversos campi mundo afora.
A primeira apresentação do projeto foi feita para os colaboradores das Faculdades Nova Esperança pela coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde da Família, Profa. Dra. Débora Raquel Soares Guedes Trigueiro e marca o início das atividades para suprir a necessidade de contínua adaptação às mudanças promovidas pela globalização.
Confira vídeo especial:
Confira as imagens: